PRB desiste de Flávio Rocha à presidência

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) anunciou, na tarde desta sexta-feira, a retirada da candidatura do pré-candidato Flávio Rocha, dono da rede de lojas de varejo Riachuelo.

Segundo a nota, agora o PRB e Flávio Rocha vão abrir “espaço para o diálogo” com o campo de centro. Conforme adiantou o GLOBO, o partido, que faz parte do bloco do “centrão”, busca uma candidatura de centro-direita e está preocupado com a ascensão dos pré-candidatos Ciro Gomes (PDT) e Jair Bolsonaro (PSL). A predileção da legenda é pela candidatura do tucano Geraldo Alckmin.

“Há um entendimento claro de que o País não pode flertar com os extremos e, por isso, mais do que nunca durante todo o processo, é fundamental que as forças de centro se unam num único projeto”, diz a nota.

Lideranças do PRB participam de um almoço neste sábado com representantes do bloco de partidos do centrão que tentam chegar a um consenso para apoiar um único pré-candidato ao Planalto. No encontro, são esperados presidentes de partidos como Rodrigo Maia (DEM), Paulinho da Força (SD), Ciro Nogueira (PP) e Marcos Pereira (PRB).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s