Álvaro Dias terá um vice do PSC

Depois de se reunirem por cerca de uma hora na sede do PSC em Brasília, o partido anunciou a formação da chapa com Alvaro Dias (Podemos) como pré-candidato à Presidência da República e Paulo Rabello (PSC) vice.

“Rabello apresentou uma carta ao partido solicitando que ele fosse liberado da candidatura de presidente para compor uma chapa de vice com o senador”, disse o presidente do PSC, pastor Everaldo.

Ele disse que com essa carta em mãos a executiva do partido se reuniu hoje e depois de um longo debate sobre os programas que defendem em conjunto ficou acertada a aliança.

“Quero manifestar a alegria que é ter na minha chapa o economista do ano”, disse Alvaro Dias logo após o anúncio. Ele disse que ele agrega a composição política da chapa a qualificação técnica que é “indispensável para as mudanças que o País precisa no momento”, disse. Dias afirmou que houve demora para escolher porque havia mais de um nome sendo estudado. Ele não disse quais eram outros nomes.

O senador falou também que segue conversando com outros partidos para compor a coligação. Ele disse que o PRP anunciou apoio hoje. “Com certeza até o fim de semana agregaremos outros dois partidos”. O PROS é uma possibilidade.

Dias disse que há convergência entre as propostas dos partidos e que não houve problema em realizar a aliança.

Base: ISTOÉ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s