Eduardo Jorge (PV) aceita ser vice de Marina

Depois de uma série de “nãos”, o médico sanitarista e candidato a presidente em 2014, Eduardo Jorge (PV), disse nesta quarta-feira que aceita ser o vice na chapa da pré-candidata Marina Silva, se as direções da Rede e do seu partido se acertarem até sábado. Coordenador político da Rede, Pedro Ivo disse que todas as fichas estão sendo apostadas na negociação com o PV e que acredita que Marina chegará a convenção que homologará sua candidatura com esse impasse do vice resolvido.

Entretanto, o entrave está sendo o impacto de que a aliança teria na montagem dos palanques estaduais, onde há casos em que os dois partidos apoiam candidatos diferentes ao governo. Dirigentes do PV dizem que o convite da Rede pode ter chegado tarde demais.
Eduardo Jorge teve uma das campanhas mais carismáticas nas redes sociais e na TV em 2014. Antes, ele foi ex-secretário de Saúde na prefeitura de São Paulo nas gestões das prefeitas Luiza Erundina e Marta Splicy, e do Meio Ambiente nas gestões de José Serra e Gilberto Kassab.
Nesta quarta, ele disse ao GLOBO que aceitaria a vaga como uma nova missão para ajudar o Brasil, como foi sua candidatura a presidente em 2014, para ajudar o PV.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s