PPS-PE não vai coligar para deputado

Demorou, mas está decidido. Diante do processo de mudança de nome – passará a se chamar Movimento –, o PPS formou uma chapa puro-sangue na disputa pela Assembleia Legislativa de Pernambuco. Liderada no Estado pelo deputado federal Daniel Coelho, que é candidato à reeleição, a legenda contou com a entrada de representantes de grupos de renovação política, como Livres, Agora, RenovaBr e Acredito, e aposta no voto de opinião para eleger dois deputados estaduais.

“A chapa é toda composta de representantes das pautas e bandeiras que o partido deve abraçar nos próximos anos. O PPS está reformulando seu estatuto, modernizando as relações internas e ao votar em um candidato da legenda, o eleitor terá a certeza de que estará elegendo alguém ficha limpa e que pratica a nova política”, afirma Daniel Coelho.

A “chapa temática” que o PPS formou inclui nomes como Michael Bezerra e Karla Falcão, dos movimentos de renovação política; Maria do Céu, representando a temática LGBT; Victor Torres e Ricardo Cruz na proteção animal; Professor Thiago, representante do Uber e aplicativos de transporte; e Socorro Cantanhede, na defesa do meio ambiente, entre outros.

“Política não é matemática. Lançamos 41 candidatos a deputado estadual e decidimos coletivamente não fazer coligações. Coligar com partidos que não têm identidade conosco iria de encontro com o que queremos com o novo PPS / Movimento”, destaca Daniel. “Quem votar nesta chapa, sabe o perfil do deputado que irá eleger. Nossos candidatos não fazem parte dessa lógica da compra de voto. Vamos massificar o pedido do voto de legenda para deputado, além de dar opções para proteção ambiental, tecnologia, saúde, educação e direitos humanos”, finaliza o presidente estadual do PPS.

Base: Magno Martins

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s