O silêncio ensurdecedor de Marília Arraes

Apesar de ter sido preterida da corrida ao Palácio do Campo das Princesas, pela direção nacional do PT, no mundo político poucos personagens foram tão propagados nas duas últimas semanas do que Marília Arraes. Tanto os adversários, quanto principalmente três dos postulantes que ainda continuam na disputa, estão fazendo ‘acenos’, gestos e tantos outros atos que despertem a atenção de Marília, haja vista que na contabilidade eleitoral, os votos e o capital político dela podem ser decisivos ou causar muito barulho num eventual segundo turno.

O fato é que Armando, Rands e Lossio, este com maiores chances devido à relação de amizade entre ele e Marília, além da afinidade nas ideias, todos estão trabalhando com dedicação para conquistar o apoio da neta de Miguel Arraes.

Nos últimos dias, no entanto, por estratégia de preservação da imagem ou por cansaço, ou as duas situações, a ainda petista sumiu dos holofotes, podendo estar apenas olhando dos bastidores as ações que o mercado da política está desenvolvendo, de modo a se preparar para uma tomada de decisão mais acertada possível, sem provocar hemorragias políticas desnecessárias.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s