Cantor declara apoio a Bolsonaro e fãs reagem

Em entrevista ao quadro ‘Ô Lá em Casa’, da cantora Lary no Youtube, Ferrugemdeclarou seu apoio a Bolsonaro e disse entender o que ele quer fazer com o País. A sua fala, no entanto, não foi muito bem aceita pelos seus fãs.

“Eu gosto desse cara. Ele só é mal compreendido. Eu já consegui estudar e digerir tudo o que ele quer trazer para o nosso País. Claro que não nesse extremo que ele chega, mas se tiver alguém para balancear e colocar um peso e uma medida em tudo, pois não pode ser tudo como ele quer seja, mas acho que as mudanças que ele tem em mente funcionariam sim”, contou o pagodeiro que está entre os principais sucessos do Brasil no estilo musical que atua.

Diante da declaração, usuários do Twitter se pronunciaram. “Comecei o dia com a decepção do cantor Ferrugem fazendo juras de amor ao Bolsonaro :(“, lamentou um internauta. “que decepção 😦 logo agora que eu tava assumindo gostar de uns pagodinhos e panz…”, questionou outra. “Que b***a, hein! As músicas dele tão proibidas nos nossos rolês”, disparou mais uma seguidora.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s