Julio Lossio teve o maior crescimento proporcional entre os candidatos a governador

Apesar de ter decidido pela candidatura bem mais tarde que seus adversários, Julio Lossio é o candidato ao governo que mais cresceu proporcionalmente, conforme as últimas pesquisas eleitorais. Comparativamente, ele teve um crescimento de 200%, saindo 1% para 3%. Se essa projeção geométrica se mantiver, o ex-prefeito é forte candidato ao segundo turno.

Julio foi eleito prefeito de Petrolina por duas oportunidades consecutivas, com reconhecida gestões. Lossio, que era do MDB, o maior partido do país, com o maior tempo de Rádio e fundo partidário capazes de fazer uma diferença preponderante na eleição, optou por disputar por um partido quase inexpressivo nos aspectos anteriormente citado, contudo a REDE Sustentabilidade não tem comprometimentos judiciais como acontece com a maioria dos demais partidos.

“Quando nós decidimos disputar o governo do estado, estabelecemos alguns critérios importantes e, talvez, determinantes. Estar num partido limpo, que me permitisse discursar livremente sem o risco de sucumbir na ilegalidade era fundamental, e a REDE foi uma das grandes escolhas que fizemos”, afirma Julio Lossio.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s