Serra Talhada pode ganhar serviços de Uber

O debate esquentou durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST) nessa terça-feira (4). Tudo em função da Indicação 097/2018, de autoria do vereador André Maio (PRB), que solicita do prefeito Luciano Duque a possibilidade de instalação dos serviços do Uber- aplicativo que permite o transporte de passageiros de forma privada e individual-.

Na tribuna, durante o discurso, o vereador, líder do Governo, justificou que já existe a Lei 13.640/2018 que regulamenta o serviço, e que Serra Talhada, que encontra-se em fase de desenvolvimento, comporta o uso do aplicativo para facilitar a mobilidade urbana.

A reação veio de imediata do líder da Oposição, Antonio de Antenor (PR), que reagiu de forma negativa, deixando claro que não iria aprovar propostas deste porte. O discurso de Antenor recebeu apoio do vereador Rosimério de Cuca, também da oposição.

“Isso vai prejudicar muito os taxistas de Serra Talhada que já foram prejudicados pelos mototaxistas. Vai causar desemprego. Eu não concordo e não voto neste projeto”, justificou Antonio de Antenor.

O autor da proposta, André Maio, rebateu o discurso do adversário, afirmando que Serra Talhada já comporta o transporte Uber, principalmente após o funcionamento do shopping center e do aeroporto.

Base: Farol de Notícias
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s