‘Chumbo trocado’, dói

Motorista presta queixa contra passageira após ser acusado de tentar dopá-la no Recife

Boletim de Ocorrência foi prestado após a passageira divulgar uma foto do rapaz e acusá-lo de tentar dopá-la

Após ser acusado de tentar dopar uma passageira e ter sua foto divulgada nas redes sociais, um motorista de Uber prestou queixa contra a cliente na Delegacia de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. O caso ganhou repercussão depois que uma publicação em que a moça afirmava ter ”ficado tonta, enjoada e perder os sentidos” após o motorista mexer no ar-condicionado do carro durante a viagem ser replicado na internet. O motorista se defende da acusação. O boletim de ocorrência foi feito na última sexta (31).

Na publicação em seu perfil do Instagram, a moça relata: “Acabei de pegar esse Uber voltando da faculdade. Chegando na Via Mangue, ele aumentou o ar e começou a mexer em alguma coisa. Eu comecei a ficar enjoada, tonta e perder os sentidos. A sorte é que fui rápida e pedi para parar o carro, no meio da via mesmo, sem ter lugar pra pedestre. Ele parou sem questionar e saiu rápido. Tenham cuidado. Era cedo, ele tem boa avaliação e um tempo de Uber”. O texto, acompanhado da foto do motorista, foi compartilhado por diversos perfis que faziam um alerta contra o motorista.

De acordo o motorista Ítalo Vinicius, de 28 anos, que também é estudante de educação física, na sexta-feira ele estava indo na casa de um cliente, no bairro de Candeias, Zona Sul do Recife, quando ligou o aplicativo do Uber e recebeu a solicitação de viagem. “Recebi uma corrida pra faculdade Católica. Cheguei lá às 10h30 da manhã. Ela entrou no carro e botou o fone (de ouvido). Na altura da Via Mangue ela pediu: “pode parar o carro aqui, por favor?”. Ela desceu e pediu pra cancelar a viagem. Eu fui embora. Quando olhei pra trás, ela estava andando na lateral da pista. Até comentei isso com outro passageiro que peguei em seguida.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s