Jarbas e Humberto disparam para o Senado

Os dois candidatos ao Senado da chapa de Paulo Câmara (PSB) – Jarbas Vasconcelos (MDB) e Humberto Costa (PT) – cresceram na pesquisa realizada pelo Ibope, em parceria com o Jornal do Commercio e a TV Globo, divulgada nesta quarta-feira (5). Jarbas, que já liderava no primeiro levantamento, passou de 26% para 33%. Humberto foi de 25% para 30%. Veja aqui a pesquisa para o Governo do Estado.

Os dois candidatos da chapa encabeçada por Armando Monteiro Neto (PTB) caíram dois pontos percentuais em relação à pesquisa anterior. Mendonça Filho (DEM) caiu de 25% a 23%, mas está em terceiro na pesquisa. Bruno Araújo (PSDB) foi de 10% para 8% e está em quinto lugar.

Em quarto lugar, à frente do tucano, está Silvio Costa (Avante), que cresceu dentro da margem de erro, que é de três pontos percentuais, passando de 10% para 12%.

Pastor Jairinho caiu de 6% para 5%. Adriana Rocha (Rede) caiu de 4% para 2%. Eugênia Lima (PSOL) e Hélio Cabral (PSTU) caíram de 2% para 1%. Albanise Pires (PSOL), Alex Lima (PCO) e Lídia Brunes (Pros) seguem com 1%.

Brancos e nulos para a primeira vaga caíram de 26% para 22%. Para a segunda vaga, subiram de 34% para 35%. Este ano, há duas vagas para o Senado.

O percentual dos que não sabem ou não responderam caiu de 26% para 24%.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s