Alckmin diz que país precisa de pacificação

Presidenciável visitou cidades de Forquilhinha e Criciúma na manhã deste sábado. Tucano passará ainda por Iraça e Florianópolis, em Santa Catarina

O candidato do PSDB ao Palácio do Planalto, Geraldo Alckmin, disse na manhã deste sábado (8), em Santa Catarina, que o Brasil precisa de pacificação. Ele cumpriu agenda de campanha em Criciúma.
Perguntado sobre como era voltar à campanha eleitoral após o atentado contra o candidato Jair Bolsonaro (PSL), que levou uma facada na quinta-feira (6), o tucano afirmou que é preciso um “esforço conciliatório de pacificação”.

“Estou absolutamente tranquilo, não tem nada de insegurança. E acho que o Brasil precisa de pacificação. Toda vez que o Brasil fez um esforço conciliatório o Brasil avançou, foi assim na redemocratização, foi assim na constituinte, foi assim no Plano Real”, disse Alckmin, na praça Nereu Ramos, no centro de Criciúma.

“E eu venho falando isso desde que não era candidato, mesmo quando não era candidato eu disse: olha, tem muito ódio. Nós precisamos fazer o esforço de pacificação. Nós só temos um Brasil, um país. Tem que haver um esforço conciliatório de pacificação”, afirmou o tucano.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s