Marina ataca Haddad: “ele é igual à Dilma”

Haddad é muito semelhante [a Dilma. As coisas ruins foram aprofundadas no governo Dilma-Temer. As coisas boas foram sendo desaceleradas, e a população brasileira não pode deixar de pedir uma prestação de contas do que levou o Brasil para o fundo do poço”, disse Marina à rádio.

“Se continuar fazendo o voto em cima apenas de quem é indicado, podemos ir para um poço sem fundo”, complementou.

Após cair nas pesquisas, a candidata da Rede à Presidência, Marina Silva, elevou, hoje, o tom contra o novo presidenciável do PT, Fernando Haddad.

Em entrevista à rádio Super, de Minas Gerais, Marina afirmou que Haddad é “muito semelhante” à ex-presidente Dilma Rousseff e afirmou que votar em “indicado” pode levar o Brasil novamente a um “poço sem fundo”.

Ex-ministra do governo Luiz Inácio Lula da Silva, a candidata da Rede se referiu ao fato de Fernando Haddad ter sido apadrinhado pelo ex-presidente da República para a eleição presidencial.

Haddad assumiu oficialmente, ontem, a cabeça de chapa do PT na corrida pelo Palácio do Planalto após Lula ter sido barrado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com base na Lei da Ficha Limpa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s