Bolsonaro sobe para 33% e Haddad 16%, em nova pesquisa

Geraldo Alckmin, do PSDB, aparece em quarto lugar, com 6% das intenções. A candidata da Rede, Marina Silva, vem na sequência, com 5%, seguido de João Amoedo, do Novo, com 4% da preferência.

O candidato à presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, lidera a corrida eleitoral e aparece com 33% das intenções de voto, segundo uma pesquisa realizada pela FSB/BTG Pactual, divulgada na manhã desta segunda-feira 17. O deputado federal cresceu nos cenários de voto espontâneo e simulado.

O petista Fernando Haddad aparece em segundo na preferência dos eleitores, somando 16% das intenções. Ciro Gomes, do PDT, vem logo atrás, com 14%, empatando tecnicamente com o candidato do PT na margem de erro.

Geraldo Alckmin, do PSDB, aparece em quarto lugar, com 6% das intenções. A candidata da Rede, Marina Silva, vem na sequência, com 5%, seguido de João Amoedo, do Novo, com 4% da preferência.

Álvaro Dias, do Podemos, e Henrique Meirelles, do MDB, somam 2% cada. Cabo Dalciolo, do Patriotas, está com 1%, o mesmo percentual de eleitores que votarão em outros candidatos. Pessoas que não votariam em nenhum dos presidenciáveis ou votariam em branco representam 11%. Não sabem ou não responderam somam 5%.

Ciro e Bolsonaro empatam no segundo turno

Em um eventual segundo turno, Bolsonaro e Ciro aparecem empatados, com 42%. Em todos os outros cenários, o deputado federal aparece em vantagem. Contra Haddad, Bolsonaro teria 46% dos votos, contra 38% do petista.

Base: ISTOÉ
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s