Lóssio alia-se a bolsonaristas e contraria posição da REDE

Apoiadores de Bolsonaro declaram apoio a Julio Lóssio na disputa pelo governo do Estado nas eleições 2018; em nota, partido de Marina Silva desautoriza aliança

O candidato da Rede ao governo de Pernambuco nas eleições 2018, Julio Lóssio, se aliou com apoiadores de um dos principais adversários de Marina Silva na disputa pelo Planalto, Jair Bolsonaro (PSL). A união foi desautorizada publicamente pela executiva estadual da Rede e causou constrangimento na legenda da ex-ministra. candidato da Rede ao governo de Pernambuco nas eleições 2018, Julio Lóssio, se aliou com apoiadores de um dos principais adversários de Marina Silva na disputa pelo Planalto, Jair Bolsonaro (PSL). A união foi desautorizada publicamente pela executiva estadual da Rede e causou constrangimento na legenda da ex-ministra.
Em nota, o partido desautorizou o apoio do coronel. Yuri Santos, coordenador da legenda, disse que a executiva ainda não definiu os próximos passos. “Isso é um fato muito ruim para a Marina. Mas estamos avaliando, porque retirar a candidatura pode demonstrar que ela não tem firmeza, não tem pulso. É uma situação delicada.”

Base: Estadão
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s