Marina aposta na construção civil e turismo para gerar empregos

A candidata da Rede à Presidência da República, Marina Silva, disse neste domingo (23) que se eleita vai estimular a construção civil e o turismo no país para gerar empregos mais rapidamente.

A presidenciável deu a declaração em Curitiba, capital do Paraná, durante evento de campanha. Marina fez uma caminhada com apoiadores no centro da cidade paranaense. Ainda neste domingo, a candidata vai visitar o Jardim Botânico de Curitiba.

“Vamos investir na construção civil, estimular o turismo, porque é o que gera emprego mais rápido. E no turismo, tanto gera para mulheres, quanto para jovens. Esse é o nosso compromisso: um Brasil que seja cada vez mais unido, fraterno, ético e eficiente”, afirmou Marina.

Educação

Em entrevista a jornalistas, Marina Silva voltou a dizer que se eleita criará pelo menos dois milhões de vagas em creches.

“Nós vamos criar mais de dois milhões de vagas em creches. E as crianças em escolas de contraturno, ou seja, educação de tempo integral para que a criança possa ser bem cuidada. Sem educação, nós não vamos à lugar nenhum”, declarou a candidata.

Ela também afirmou que tem o objetivo de fazer com que todos os jovens até o 19 anos tenham diploma de conclusão do ensino médio.

“O esforço é fazer o país voltar a crescer, combater a corrupção que drena mais de 200 bilhões na corrupção. E, com isso, poder aumentar os recursos para saúde e para educação. Mas com o que já temos dá pra fazer e fazer muito melhor, por isso vamos ter plano de carreira para os professores, remunerar os professores de forma justa e de forma digna”, acrescentou a candidata.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s