Empresa do Grupo Antonio Souza apresenta projeto a Anoreg

A Safety System, empresa do grupo de Antonio Souza, apresenta e implanta um piloto do projeto de reconhecimento facial para Anoreg Alagoas.

A partir desta implantação do projeto, a proposta é que os sistemas de reconhecimento de firma, procurações, atentos de autoridade e validação de todos os documentos, passem a ser realizados por meio do reconhecimento facial dos envolvidos.

Em se concretizando, a Anoreg Alagoas será o primeiro órgão no segmento do país, a oferecer esses serviços com tão inovadora e avançada tecnologia.

Poderão, ainda, apresentar seus aplicativos personalizados para seus clientes, gerando um vínculo e fidelizando pela comodidade oferecida pela tecnologia, pois em seguida ao trâmite do recadastramento pode-se realizar todos os serviços de qualquer lugar em que esteja.

Presentes no evento, Dr. Iran Malta ( vice-presidente da Anoreg) Drs. Djalma Andrade e Jozelly Bezerra (Anoreg Alagoas) Antonio Souza, Dra. Julia Queiroz, Ricardo Silva, Thiago Lins e Antonio Esteves, pela Safety System Technology, empresa do Grupo Antonio Souza .

Anúncios

Um comentário sobre “Empresa do Grupo Antonio Souza apresenta projeto a Anoreg

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s