Nova ‘máquina’ da Kia tem 370 cv, e já chegou ao Brasil

O Kia Stinger GT começa a ser oferecido no mercado brasileiro. Sedã esportivo da marca coreana, o modelo será oferecido por aqui em versão única, equipada com um motor 3.3 V6 que permite ao Stinger acelerar de 0-100 km/h em 4,9 segundos e atingir os 270 km/h de velocidade máxima.

Além do motor de 370 cv, o Stinger traz câmbio automático de oito marchas, tração integral e suspensão e freios preparados com componentes fornecidos pela italiana Brembo. A lista de equipamentos do sedã inclui ainda rodas de 19″, porta-malas com abertura motorizada, sistema de som Harman Kardon com 15 alto-falantes, monitor de pontos cegos, controle de largada, alerta de tráfego cruzado na traseira e seletor de modos de condução com cinco opções de ajuste.

Para marcar o lançamento do modelo, a Kia vai oferecer 20 unidades do Stinger GT na série especial “Launch Edition by Fittipaldi”, que traz uma placa especial numerada e serão vendidas pelo preço promocional de R$ 349.990. Para as versões normais, o preço de tabela será de R$ 399.990.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s