CBF contraria a Globo e muda horários do brasileirão 2019

Uma antiga reivindicação do torcedor foi atendida no calendário do futebol brasileiro para 2019 divulgado pela CBF.

A entidade anunciou que nenhuma partida poderá começar depois das 21h30 e com isso desagrada sua maior aliada nos últimos anos: a Rede Globo, que será obrigada a reformular a sua grade horária com a mudança. Ouça tudo sobre essa novidade e os bastidores da decisão no 23º episódio do podcast Terra Futebol, que tem produção e apresentação de Matheus Riga e Lucas Baldez e comentários de Silvio Barsetti.

O programa aborda também a sequência de decisões que começa no Brasileirão, com duelos diretos entre os times que brigam pelo título. a reivindicação do torcedor foi atendida no calendário do futebol brasileiro para 2019 divulgado pela CBF.

A entidade anunciou que nenhuma partida poderá começar depois das 21h30 e com isso desagrada sua maior aliada nos últimos anos: a Rede Globo, que será obrigada a reformular a sua grade horária com a mudança. Ouça tudo sobre essa novidade e os bastidores da decisão no 23º episódio do podcast Terra Futebol, que tem produção e apresentação de Matheus Riga e Lucas Baldez e comentários de Silvio Barsetti. O programa aborda também a sequência de decisões que começa no Brasileirão, com duelos diretos entre os times que brigam pelo título.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s