Sport leva 4 x 0 e pode perder magrão para a sequência do brasileirão

Além da derrota por 4 a 0 sofrida diante do Atlético-PR, o Sport sofreu um golpe ainda mais duro na Arena da Baixada. O goleiro Magrão, um dos maiores ídolos da história do clube, deixou o jogo no segundo tempo por conta de uma lesão no braço. A cena forte do camisa 1 chorando virou ainda mais pesada depois do jogo, quando o técnico Milton Mendes afirmou, em entrevista coletiva, que a situação do camisa 1 é preocupante.

Magrão deixou a Arena da Baixada antes ainda do final do jogo entre Sport e Atlético-PR e se dirigiu para um hospital em Curitiba para fazer um exame e constatar a gravidade da lesão. O clube suspeita de uma fratura, fato que o impossibilitaria de seguir em atividade até o final do ano.

Magrão se machucou aos 26 minutos do segundo tempo, ao se chocar com o zagueiro Ronaldo Alves. Ele ainda tentou ficar em campo, mas não aguentou de dor e foi flagrado chorando em campo. Depois de muitas tentativas, deixou o jogo e o Leão ficou com um homem a menos porque já tinha feito as três substituições.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s