Fundador do PT envia mensagem ao Exército pedindo ‘intervenção militar’ contra Bolsonaro

Jair Bolsonaro nem assumiu ainda a presidência da República e já tem petista de alto coturno clamando ao Exército Brasileiro que ‘intervenha’ contra Jair ‘em nome da democracia’.

Trata-se de Leonardo Boff, mentor espiritual de Lula e ideólogo do petismo, um ex-frei católico acusado de heresia pela Igreja, processado pelo próprio Vaticano por livros críticos à doutrina católica que exaltavam a “Teologia da Libertação”.

Pelas redes sociais, o ‘ex-frei’ esquerdista fez uma súplica ao comandante do Exército Brasileiro para que não permita a posse de Jair Bolsonaro.

Ele disse: General faço uma súplica: por favor, que alguém que foi da corporação, liquide a democracia e reintroduza um regime ditatorial. O Sr como o exército são guardiães da democracia e não seus algozes. É uma súplica em nome de milhões de compatriotas.”

General Villas Boas

@Gen_VillasBoas

Nesta manhã, estive na Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais (EsAO), “A Casa do Capitão”, onde exerci, como general, a nobre função de comandar. Ministrei uma palestra, destacando o que temos de mais importante na Força: seus recursos humanos e os valores da profissão militar!!!

Ver imagem no Twitter

Leonardo Boff@LeonardoBoff

@Gen_VillasBoas General faço uma súplica: por favor, que alguém que foi da corporação, liquide a democracia e reintroduza um regime ditatorial. O Sr como o exército são guardiães da democracia e não seus algozes. É uma súplica em nome de milhões de compatriotas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s