Após descobrir traição, noiva se vinga no altar 

O grande dia do casamento da australiana Casey não teve um final como costuma ocorrer quando um casal de noivos chega na igreja para selar o matrimônio, de acordo com informações divulgadas pelo portal ‘Whimm’.

Segundo a reportagem, a noiva recebeu  na véspera do casamento, por Whatsapp, algumas mensagens que davam indícios de que ela estava sendo traída pelo noivo, Alex, há meses.

“Seu corpo é incrível e você sabe como usá-lo. Queria que minha namorada tivesse metade das suas habilidades”. “Sinto tanto a sua falta. Transo com ela fingindo que é com você”, dizia uma das mensagens a qual Casey teve acesso.

Triste e decepcionada, ela não quis desmanchar o seu relacionamento antes do grande dia. Muito pelo contrário. A sua vingança se deu no altar diante de todos os convidados quando ela anunciou que contaria a verdade sobre o noivo. “Não haverá casamento. Me parece que ele não é quem eu pensava que era”, disse ela.

Casey trocou a leitura de seus votos pela revelação do conteúdo das mensagens. Ainda de acordo com a reportagem, a família do noivo ficou horrorizada e ele, bravo e pálido, saiu da igreja correndo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s