Procon faz mutirão da negociação em Recife

Mutirão do Procon oferece negociação de dívidas no Recife. Evento tem início nesta terça-feira (20) e vai até a sexta-feira (23), no Compaz Governador Eduardo Campos, no Alto Santa Terezinha.

A partir desta terça-feira (20), consumidores que estão inadimplentes com diversos serviços podem negociar as dívidas no mutirão organizado pelo Procon. A ação acontece no Compaz Governador Eduardo Campos, no Alto Santa Terezinha, na Zona Norte do Recife, e vai até a sexta-feira (23). O atendimento acontece das 9h às 14h.

Entre os casos que podem ser atendidos no local estão os das pessoas com o nome negativado por não conseguirem pagar em dia faturas do cartão de crédito, saldo do cheque especial, contas de água, de energia, de telefone, prestação de empréstimos, financiamentos, entre outros débitos.

Participam do mutirão bancos, financeiras, telefônicas móveis e fixas (Oi, Tim, Claro e Vivo), além das prestadoras de serviços públicos de energia e abastecimento de água e da prefeitura do Recife, com negociações de débitos de IPTU e ISS.

Algumas dessas empresas estão presentes no local oferecendo o acordo na hora. Outros débitos, no entanto, são negociados com o Procon e enviados à empresa, que tem o prazo de 10 dias para responder ao órgão e ao consumidor.

São distribuídas 500 fichas por dia e o atendimento acontece por ordem de chegada. A expectativa é que, durante os quatro dias de evento, 2 mil pessoas sejam atendidas.

Um comentário sobre “Procon faz mutirão da negociação em Recife

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s