O tamanho de Bolsonaro nas Redes Sociais

Desde a vitória histórica no segundo turno da eleição presidencial, Bolsonaro fez 90 postagens no Twitter, para mais de 2,5 milhões de seguidores, mas viu o interesse por seu nome diminuir.

Dados do Google Trends mostram que o futuro presidente do Brasil possui atualmente o mesmo índice de buscas que tinha em agosto, antes de ser vítima de facada em Juiz de Fora, segundo informações do Estadão.

A queda no engajamento das redes sociais pode ser reflexo de um período eleitoral conturbado. Não seria um movimento surpreendente a sociedade procurar um pouco de paz após a mais importante eleição da história do Brasil.

No entanto, ainda segundo o “Estadão“:

A avaliação de cientistas políticos é de que Bolsonaro precisa manter ativo o grande trunfo que o elegeu: a militância na internet. É lá que ele tem anunciado as indicações de seus ministros. Em média, ele faz três publicações diárias nesse canal.

Dias atrás, Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), um dos filhos do presidente eleito, afirmou que, após três meses de licença não remunerada, irá voltar para seu trabalho como vereador no Rio de Janeiro, conforme noticiou a Renova Mídia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s