Serra Talhada sofre com o  volume de chuvas

As chuvas não têm dado trégua a Serra Talhada. Em virtude da grande precipitação  de chuvas ocorridas no último sábado (24) e na segunda feira (26) em Serra Talhada (PE),  provocaram grandes problemas de alagamentos e outros,  com  transtornos para a população que se viu inundada pelas águas; um fato atípico para a cidade que nunca conviveu com um problema desse tipo.

Diante da calamitosa situação,  o prefeito do município Luciano Duque reuniu o secretariado em caráter emergencial e instalou um comitê de crise  para monitorar a situação e encontrar uma solução para   os problemas gerados pelas chuvas. Uma  equipe foi montada e está trabalhando para fazer  um diagnóstico completo dos principais pontos de alagamentos e dos problemas existentes .

A prefeitura procura manter a situação sobre controle e disponibilizou a  Ouvidoria Municipal  e a Defesa Civil para atender as necessidades da população atingida  pelas chuvas. Esse serviço está  funcionando  em caráter de plantão permanente para atender as demandas da população  que deverão procurar ajuda  por meio desses dois órgãos. Diante da situação emergencial,  o  prefeito convoca a população para se unir e pede a  ajuda daqueles que puderem   ajudar nesse momento de calamidade pública. “Este é um assunto que merece a atenção de toda a população e a colaboração de todos aqueles que puderem ajudar, a começar por cada um de nós, cidadãos serra-talhadenses, que tomando os devidos cuidados já estaremos contribuindo para que alguns transtornos sejam evitados”, falou Luciano Duque. A situação já está sobre controle e as providências estão sendo tomadas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s