Doria: “Vou ajudar o País a derrotar vocês petistas e vigaristas”

O governador eleito João Doria reforçou seu discurso contra o governo petista ao receber o prêmio Brasileiro do Ano em Política nesta segunda-feira, no Credicard Hall, em São Paulo, concedido pela revista IstoÉ. Doria rebateu elogios feitos por outro premiado, o escritor Geovani Martins, ao ex-presidente Lula, preso em Curitiba.

“Tenho muito orgulho do juiz Sergio Moro e do ministro Barroso. Delegados e promotores públicos que colocaram o Lula na cadeira, onde deveria estar há muito tempo. Fui eleito duas vezes em São Paulo e vou fazer de tudo para o País derrotar vocês petistas, esquerdistas e vigaristas”, bradou enquanto uma parte da plateia gritava “Lula livre”

Doria aproveitou a premiação para reforçar o anúncio de dois atuais ministros que vão integrar o seu governo a partir do próximo ano. “Não posso deixar de ressaltar a presença de dois ministros aqui. Rossieli Soares, que estará em nosso governo em São Paulo, e o Sérgio Sá Leitão, que diferentemente do que disse outro laureado aqui [Geovani Martins], você fez a diferença na cultura!”, declarou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s