Serra Talhada chora na despedida da família morta no Ceará

O clima de comoção e tristeza tomou todos os serra-talhadenses que acompanharam a despedida das vítimas do assalto a banco na cidade de Milagres-CE, nesta sexta-feira (7). Familiares, amigos, empresários, estudantes e a população em geral prestaram sua última homenagem ao empresário João Batista Magalhães, de 49 anos, e seu filho Vinícius Magalhães, de 14 anos.

Todo o comércio da Rua Enock Inácio de Oliveira baixou as portas em respeito e recebeu o cortejo com uma salva de palmas. Em frente à Magalhães Informática, empresa de propriedade da família Magalhães, o cortejo parou para um minuto de orações e homenagens.

Em seguida, o percurso seguiu para o bairro Bom Jesus e também parou na residência da família para mais um momento de despedidas. A esposa e mãe das vítimas, além de familiares mais próximos estavam abalados pela trágica perca. Integrantes do grupo Encontro de Casais com Cristo (ECC), o qual João era membro, guiaram as orações.

AMIGOS DE VINÍCIUS

Os colegas de turma e professores de Vinícius Magalhães também foram prestar solidariedade e dizer o último adeus ao adolescente. Trajando o uniforme do Colégio de Aplicação, os estudantes também demonstraram tristeza e partida prematura do garoto.

As demais vítimas do assalto que vinham de São Paulo e passavam por Milagres a caminho de Serra Talhada, Cícero Tenório dos Santos, de 60 anos; sua esposa Claudinei Campos de Souza, de 42, e o filho do casal, Gustavo Tenório dos Santos, 13; foram sepultados no distrito do Carmo, em São José do Belmonte.

REPERCUSSÃO NACIONAL

A tragédia de Milagres-CE foi matéria de capa de diversos jornais do Brasil. Equipes de reportagem de todo o país estiveram na cobertura do velório e cortejo fúnebre dos serra-talhadenses. O Farol também acompanhou o enterro e lamenta profundamente a morte de João Batista e seu filho Vinícius. Desejamos os mais sinceros pêsames a família e amigos.

Base: Farol de Notícias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s