Novo Golf GTI-TCR tem 290 cv de potência

Volkswagen revelou oficialmente as primeiras imagens do Golf GTI TCR, o mais potente Golf produzido em série da história com 290 cv de potência máxima e torque de 37,7 kgf.m. Não por acaso, acelera de 0 a 100 km/h em apenas 5,6 segundos, de acordo com dados da própria fabricante e pode beliscar os 290 km/h de velocidade máxima!

Em termos de visual, o Golf GTI TCR – nome que recebe em homenagem à FIA WTCR (World Touring Car Cup), categoria que participa – ficou bastante fiel em relação ao conceito apresentado ano passado no maior evento de aficionados pela Volkswagen, na Áustria.

Destaque para o novo Split dianteiro, difusor traseiro maior, saias laterais, rodas de liga leve de 18 polegadas na cor preta. Entre os opcionais estão rodas de 19 polegadas, adesivos e capa dos espelhos retrovisores externos em fibra de carbono. Pneus semi-slicks também estão na lista para quem pretende, de repente, colocar o GTI TCR no Track Day.

O interior também tem exclusividades, como um volante próprio para a versão e revestimento dos bancos em tecido com detalhe vermelhos no centro tanto do assento quanto do encosto. Também há a sigla ‘TCR’ nos tapetes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s