Mulher de 18 anos tortura e mata irmão de 5 anos

Uma jovem de 18 anos, identificada como Karina Aparecida da Silva Roque, foi presa suspeita de torturar e matar o irmão de 5 anos na noite de quinta-feira (4). O caso aconteceu em São Roque, no interior de São Paulo. As informações são do G1.

De acordo com a polícia, os irmãos estavam sozinhos em casa. Quando a mãe chegou em casa, Karina não permitiu a entrada. Quando um cunhado arrombou a porta do local, encontrou o menino de apenas 5 anos com sinais de tortura e morto. A jovem ainda acertou uma pedrada no homem e foi detida pela polícia na sequência.

A polícia acredita que a menina tenha feito um suposto ritual de magia negra. O corpo da criança apresentava várias queimaduras, além de olhos perfurados e pênis mutilado, de acordo com o jornal O Estado de S. Paulo. Várias velas acesas foram encontradas na casa. Um celular queimado, um canivete e uma porção de maconha foram apreendidos, segundo a publicação.

O caso foi registrado na delegacia de São Roque e a jovem deve passar por uma audiência de custódia. O corpo da criança foi para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba antes do velório, marcado para a tarde desta sexta-feira (5).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s