Prefeito do Rio acusa a Globo

Crivella acusou a emissora de fazer “campanha” contra o Rio, afastou o microfone da jornalista disse que a “Globo quer é dinheiro em sua propaganda”.

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), não poupou a Rede Globo de críticas durante entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (11).

O bate-boca começou quando uma repórter da Globo afirmou que o Rio de Janeiro estava parado por conta dos temporais que assolaram a cidade nos últimos dias.

“A cidade não está parada. É impressionante como a Globo faz campanha contra o Rio de Janeiro”, respondeu Crivella.

A repórter continuou insistindo em sua pergunta, mas Crivella não se acanhou. “É por isso que o presidente Bolsonaro já não dá mais crédito para vocês”, rebateu.

A jornalista prosseguiu interrompendo o prefeito durante seus comentários. Em um certo momenot, Crivella afastou o microfone da emissora e se dirigiu aos outros repórteres.

O prefeito do Rio concluiu:

“Lamentamos profundamente nossas tragédias, mas é preciso aprender com elas. E não fazer campanha política, não fazer exploração. O que a Globo quer é dinheiro na sua propaganda. O que ela quer é que a gente faça uma festa no carnaval e ela possa vender R$ 240 milhões com a prefeitura pagando. Isso tá errado. Isso é chantagem. Seguramente não vão colocar isso no ar.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s